Quem somos

Fun­da­da no ano 2000, a empre­sa Poli­con se dedi­ca ao for­ne­ci­men­to de solu­ções para indús­tri­as.  

Ofe­re­ce­mos pro­du­tosser­vi­ços para a con­du­ção, o con­tro­le, a medi­ção e a arma­ze­na­gem de flui­dos em ambi­en­tes indus­tri­ais.

As expe­ri­ên­ci­as adqui­ri­das ao lon­go do tem­po de atu­a­ção no mer­ca­do  trou­xe­ram à Poli­con uma sóli­da base de conhe­ci­men­tos.  

Todo esse know how colo­ca a Poli­con à fren­te dos prin­ci­pais seg­men­tos.

Filosofia Corporativa

Agre­gar Valor

A Poli­con bus­ca con­tri­buir para o apri­mo­ra­men­to do pro­ces­so pro­du­ti­vo e da com­pe­ti­ti­vi­da­de dos seus cli­en­tes atra­vés da redu­ção de para­das não pla­ne­ja­das.

Des­sa for­ma, pro­mo­ve a oti­mi­za­ção dos índi­ces de dis­po­ni­bi­li­da­de de máqui­nas e pro­ces­sos de pro­du­ção, geran­do redu­ção de cus­tos.

Para isso, ofe­re­ce con­sul­to­ria espe­ci­a­li­za­da nas áre­as em que atua, pro­du­tos de qua­li­da­de a pre­ços jus­tos, finan­ci­a­men­to de com­pras e um for­te pós-ven­das.

Gerar Recur­sos
A Poli­con bus­ca gerar, atra­vés do valor efe­ti­vo dos nos­sos ser­vi­ços, recur­sos sufi­ci­en­tes para remu­ne­rar ade­qua­da­men­te nos­sos cola­bo­ra­do­res e inves­ti­do­res. Assim como, hon­rar as nos­sas obri­ga­ções com nos­sos for­ne­ce­do­res, gover­nos e comu­ni­da­de.
Cres­cer
A Poli­con tem como obje­ti­vo cres­cer de for­ma sus­ten­tá­vel, com base nos nos­sos recur­sos, tra­ba­lho e com­pe­tên­ci­as. Com uma ges­tão de ris­cos res­pon­sá­vel, que asse­gu­re lega­li­da­de e pre­ser­ve legí­ti­mos direi­tos e inte­res­ses de todas as pes­so­as e ins­ti­tui­ções enga­ja­das ou legi­ti­ma­men­te inte­res­sa­das nas nos­sas ati­vi­da­des.
Pre­sen­ça
A Poli­con quer atu­ar naci­o­nal­men­te, levan­do seus pro­du­tos e seus ser­vi­ços a todos os cli­en­tes que neles pos­sam encon­trar uma con­tri­bui­ção efe­ti­va para a melho­ria na qua­li­da­de dos seus pro­ces­sos pro­du­ti­vos.
Rela­ções de Lon­go Pra­zo
Que­re­mos cons­truir rela­ções de lon­go pra­zo com nos­sos cli­en­tes, cola­bo­ra­do­res e for­ne­ce­do­res. Pau­ta­dos sem­pre pelo res­pei­to mútuo, pela éti­ca e pela ami­za­de, para que pos­sa­mos ser mais que um for­ne­ce­dor con­ve­ni­en­te.
empresa policon